Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O propósito deste site é auxiliar os colegas aquaristas, especialmente os iniciantes, criando referenciais sobre equipamentos de filtragem e iluminação, eventualmente incluirei algo relacionado com química e filtragem biológica. A ênfase aqui é para os filtros de aquário, sempre fazendo uma análise estrutural e funcional do equipamento, observando vantagens e desvantagens.
Obs: Não sou lojista e nem tenho nenhuma ligação com comércio ou distribuição de equipamentos de aquarismo. Minhas impressões serão sempre imparciais e não visam determinar qual marca é melhor, isso quem decide é você caro leitor.

Forte abraço.

Um comentário:

George Sena disse...

A utilização de um canister em plantados é sempre bem recomendada. Um artefato de filtragem com tantas opções de mídias que removem partículas e outras que principalmente aumentam a superfície de contato para fixação de bactérias nitrificantes é muito bem vindo até mesmo em um micro ecossistema de 27 litros, que mesmo com sua diminuta dimensão, possui uma diversidade digna de grande porte. Acredito que os resultados desta escolha serão os melhores possíveis.